No segundo episódio do Burn Cast, Guilherme Cepeda e Pedro Prado recebem Luan Damascena e Marko Miller para falar sobre Homem-Aranha: Longe de Casa e o fim da saga do Infinito nos cinemas.  Também falamos sobre a parceria Sony x Marvel, da escalação precisa de Tom Holland para viver o Peter Parker, e sobre o futuro do personagem nas mãos da Marvel.

Ouça no player abaixo:

Ouça também em:

Spotify: https://spoti.fi/30bQXQ1

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.

Deezer: https://bit.ly/DeezerBurnCast

iTunes: https://apple.co/30aG40Y

Google Podcasts: https://bit.ly/BurnCastNoGoogle

Confira a sinopse do filme:

Peter Parker e seus amigos estão em férias pela Europa, mas eles não vão conseguir descansar; Peter terá que aceitar o pedido de Nick Fury e desvendar o mistério de criaturas que causam desastres naturais e destruições pelo continente.

Homem-Aranha Longe de Casa conta com Tom Holland, Jake Gyllenhaal, Jon Favreau, Zendaya, Jacob Batalon, Marisa Tomei, Cobie Smulders, Angourie Rice e Tony Revolori no elenco.

*Leia mais sobre Homem-Aranha

 

BURNCAST #02 – Homem-Aranha: Longe de Casa e o fim da Saga do Infinito! (feat. Luan e Marko)

SIGA O PODCAST NAS REDES SOCIAIS:

Facebook: fb.com/podcastburn Twitter: @podcastburn

Instagram: @podcastburn

VEM CONTRIBUIR COM O BURNCAST!

Padrim: https://www.padrim.com.br/burncast

Edição / Produção:
Guilherme Cepeda (guilherme@burnbook.com.br / @guicepeda)

MANDE SUA MENSAGEM PARA O “BURNCAST”
Quer mandar uma mensagem para a nossa equipe? É só escrever para o e-mail redacao@burnbook.com.br. Coloque qualquer coisa com “Burn Cast” no assunto!

RSS FEED DO BURNCAST
LINK > bit.ly/RSSdoBURNCAST

O que são Podcasts?

Um podcast é como se fosse um programa de rádio, mas não é: em vez de ter uma hora certa para ir ao ar, pode ser ouvido quando e onde a gente quiser. E em vez de sintonizar numa estação de rádio, a gente acha na internet. De graça.

Dá para escutar num site, numa plataforma de música ou num aplicativo só de podcast no celular, para ir ouvindo quando a gente preferir: no trânsito, lavando louça, na praia, na academia...

Os podcasts podem ser temáticos, assim como o BurnCast, onde falamos sobre Entretenimento & Cultura Pop, contar uma história única, trazer debates ou simplesmente conversas sobre os mais diversos assuntos. É possível ouvir episódios avulsos ou assinar um podcast – de graça - e, assim, ser avisado sempre que um novo episódio for publicado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *