Neste episódio do BurnCast, Guilherme Cepeda e Pedro Prado comentam sobre a CCXP Worlds. No terceiro e último episódio da série, comentamos sobre os destaques do dia 06 de Dezembro. Falamos sobre o painel da Warner Media, que teve uma duração de 6 horas e contou com a presença das empresas Warner Bros. Pictures, Warner Bros. Home Entertainment, Warner Bros. Television, Warner Bros. Consumer Products, Warner Channel, Warner Bros. Games, DC, Cartoon Network, Adult Swim, Particular Crowd e HBO.  A CCXP Worlds aconteceu nos dias 4, 5 e 6 de dezembro de 2020. O evento, em versão virtual, contou com acesso gratuito e demais experiências pagas, que ofereciam mais acessos, brindes e pré-venda da CCXP21 garantida. Para mais informações, acesse o site oficial do eventohttps://www.ccxp.com.br/ 

Ouça no player abaixo:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.

BURNCAST na CCXP WORLDS #3: Destaques do painel da Warner e considerações sobre o evento

O que são Podcasts?

Um podcast é como se fosse um programa de rádio, mas não é: em vez de ter uma hora certa para ir ao ar, pode ser ouvido quando e onde a gente quiser. E em vez de sintonizar numa estação de rádio, a gente acha na internet. De graça.

Dá para escutar num site, numa plataforma de música ou num aplicativo só de podcast no celular, para ir ouvindo quando a gente preferir: no trânsito, lavando louça, na praia, na academia...

Os podcasts podem ser temáticos, assim como o BurnCast, onde falamos sobre Entretenimento & Cultura Pop, contar uma história única, trazer debates ou simplesmente conversas sobre os mais diversos assuntos. É possível ouvir episódios avulsos ou assinar um podcast – de graça - e, assim, ser avisado sempre que um novo episódio for publicado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *