Neste episódio do BurnCast, Guilherme Cepeda e Pedro Prado recebem Arthur Berges (Escola do Rock) e Luiza Porto (O Mágico di Ó – O Clássico em Cordel) para falar sobre o mercado de musicais no Brasil. Falamos um pouco sobre carreira, mercado de musicais Brasileiros (e também sobre os que são trazidos de fora para o Brasil) como um todo, desafios de ser artista, Lei Rouanet, e os desafios de um mercado que vem sendo cada vez mais atacado pelo governo, com perigo de se extinguir nos próximos anos.

Ouça no player abaixo:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.

Ouça também em:

Spotify: https://spoti.fi/30bQXQ1

Anchor: https://bit.ly/BurnCastNoAnchor

Deezer: https://bit.ly/DeezerBurnCast

iTunes: https://apple.co/30aG40Y

Google Podcasts: https://bit.ly/BurnCastNoGoogle

BURNCAST #21: Mercado de musicais no Brasil! (feat. Arthur Berges e Luiza Porto)

SIGA O PODCAST NAS REDES SOCIAIS:

Facebook: fb.com/podcastburn Twitter: @podcastburn

Instagram: @podcastburn

VEM CONTRIBUIR COM O BURNCAST!

Padrim: https://www.padrim.com.br/burncast

O que são Podcasts?

Um podcast é como se fosse um programa de rádio, mas não é: em vez de ter uma hora certa para ir ao ar, pode ser ouvido quando e onde a gente quiser. E em vez de sintonizar numa estação de rádio, a gente acha na internet. De graça.

Dá para escutar num site, numa plataforma de música ou num aplicativo só de podcast no celular, para ir ouvindo quando a gente preferir: no trânsito, lavando louça, na praia, na academia...

Os podcasts podem ser temáticos, assim como o BurnCast, onde falamos sobre Entretenimento & Cultura Pop, contar uma história única, trazer debates ou simplesmente conversas sobre os mais diversos assuntos. É possível ouvir episódios avulsos ou assinar um podcast – de graça - e, assim, ser avisado sempre que um novo episódio for publicado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *